Vanessa Camargo Delduque de Carvalho, mais conhecida como Vanessa, nasceu em 20 de junho de 1974. Ela fez parte do grupo musical infantil Trem da Alegria, desde o disco de 1986. No final de 1988, Vanessa deixa o grupo aos 14 anos, por ela estar crescendo demais, sinais de que já estaria entrando na adolescência. Logo depois, Vanessa conhece o Luciano Chaves de Carvalho,o Luan e forma dupla em 1990. A música Quatro Semanas de Amor, mesmo sendo o único sucesso da dupla, ficou entre as 100 músicas mais tocadas do ano de 1990 no Brasil, ficando na posição 25.
Vanessa e Luan se casaram e em 1997 formaram parte do grupo de música católica Cantores de Deus. Durante 6 anos com essa formação gravaram Em verso e em canção (1998), recebendo um disco de ouro pelas vendas superiores a 50 mil cópias. No ano seguinte, lançam sua versão em espanhol incluindo uma turnê pela Europa (Espanha e Portugal - 1999). Com o CD Iguais (2000), voltam a receber disco de ouro por vendas superiores a 50 mil cópias de sua gravadora Paulinas-Comep. No ano de 2002, gravaram sua última paticipação como integrantes do grupo Cantores de Deus, o CD De olho no mundo. Em 2003, Luan e Vanessa se mudaram para os Estados Unidos e atualmente possuem uma produtora de musica chamada Gospa Music com sede em McAllen, Texas. Eles têm um filho chamado Gabriel nascido em Nova York no dia 13 de julho de 2005 e também Clara, nascida em 24 de julho de 2010, em McAllen.
Por onde anda a dupla Luan e Vanessa?
Cantores do hit 'Quatro semanas de amor' se casaram e moram nos EUA
Vanessa, Luan e o pequeno Gabriel hoje moram fora do país, nos Estados Unidos, trabalhando na área musical. "Desde abril de 2003, estamos vivendo nos EUA. Depois de um período em Los Angeles, Nova York e Pensilvânia, atualmente estamos no Texas", conta Luan, 37 anos. "Trabalhamos com música católica contemporânea, realizando shows e gravações neste campo. Venho participando como produtor musical em diversas produções nos EUA e América Latina."
Fontes:
wikipedia
ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário